Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ticiana Villas Boas volta a gravar até julho, diz SBT

Apresentadora, que é casada com Joesley Batista, dono da JBS e delator de Aécio e Temer, tem temporada de reality gastronômico na agenda

Fora do Brasil por causa da repercussão da delação premiada do marido, o empresário Joesley Batista, da J&F Investimentos, que gravou conversas comprometedoras com o peemedebista Michel Temer e o tucano Aécio Neves, já afastado do Senado pelo STF (Supremo Tribunal Federal), a apresentadora Ticiana Villas Boas pode voltar para gravar no SBT entre o final de junho e o começo de julho. A informação é da assessoria de imprensa do próprio canal.

Ticiana tem na agenda a terceira temporada do Bake off Brasil, um dos reality shows culinários que ela comanda no canal de Silvio Santos. Atualmente, ela está no ar com o Duelo de Mães, já gravado. A agenda do programa prevê 13 episódios, que devem ser feitos ao longo de um período de um a dois meses.

Se o cronograma permanecer de pé, pode-se esperar um clima pesado nos bastidores do SBT. A delação do marido de Ticiana envolveu o nome de uma das filhas de Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel, citada como uma das participantes de um jantar em que o sogro, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, teria pedido propina à JBS, empresa do grupo J&F.

Patricia Abravanel se casou no fim de abril com o deputado Fábio Faria, filho de Robinson. Em nota publicada no faceboom do governador, ambos negam o recebimento de recursos ilegais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    Carne_FORTE

    Curtir

  2. Nívea Maria Pacheco

    O redator hoje não tá bem não, gente. Olho na pessoa!

    Curtir

  3. Pereira Nunes

    Boa noite.
    Só aqui no Brasil mesmo que uma vagabunda e ladra, bandida, ainda se torna a rainha da cocada branca, essa vaca e vagabunda é rainha da carne podre e conivente é claro com o marido ladrão e vagabundo.
    Olha aqui se vc e seu marido morasse em um país sério, um país de verdade, sabe onde vc e seu marido ladrão estaria? Na cadeia, vcs iriam apodrecer na cadeia tanto vcs quanto estes políticos ladrão que em nada nós representa.
    Vc é jornalista? Será mesmo? Como vc pode ter coragem de se olhar no espelho sua vagabunda!!!??? Ladra???!!! Ainda fica aí toda pomposa, vc e seu marido são bilionários mais tem o título de ladrões seus FDP, façam o que fizeram aqui nos EUA que vcs irão apodrecer na cadeia e ver o sol nascer quadrado até vcs morrerem na prisão seus canalhas.
    Duvido que vc não sabia das ladoagens do seu marido sua vaca?! Um cara que rouba, sonega impostos, deve fortunas aos órgãos públicos, deve no BNDS, deve no INSS, deve na receita Federal, deve até a alma para o diabo e ainda fica toda pomposa sua vaca? Vc deveria tomar vergonha na sua cara e sumir do nosso país.
    Dizem que vc leva vida de rainha, pode até ser, mas pra mim vc é uma rainha de gangster, rainha de bandido, Vc nunca poderá dizer para o seu filho: seu pai é um homem honrado, fez fortuna com honestidade, com hombridade, com ética, está mancha vc é teu marido vai levar para inferno sua vaca.
    E ainda rouba e burla o setor financeiro roubando milhões de dólares, vc e seu marido é uma vergonha para os brasileiros, suma do nosso país sua vaca Ladra, de gente igual vcs este país está cheio.
    Para nós brasileiros vc e seu marido é um cocô de gato, perdão o cocô dos bichanos fede menos que vcs, seus canalhas.
    E ainda uma TV quer teu retorno para vc apresentar programa de TV.
    Acorda Silvio Santos o Senhor tem hombridade, tem ética por favor não se misture com está gentalia, estes vagabundos e canalha.

    Curtir