Ticiana Villas Boas pede afastamento das gravações do SBT

Delação de Joesley Batista, marido da apresentadora, envolveu na semana passada o nome de uma das filhas de Silvio Santos, Patricia Abravanel,

A apresentadora Ticiana Villas Boas solicitou nesta terça-feira à direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show gastronômico Bake Off Brasil – Mão na Massa, que teria gravações iniciadas entre o fim de junho e o começo de julho. Além de Bake Off, Ticiana apresenta no canal o reality culinária Duelo de Mães, atualmente no ar, porque já gravado. A apresentadora partiu para os Estados Unidos com o marido, o empresário Joesley Batista, dono da J&F Investimentos, holding que detém a JBS, e homem-bomba de Aécio Neves e Michel Temer, a quem gravou em conversas suspeitas.

“A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar a direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, diz comunicado distribuído nesta tarde pelo canal de Silvio Santos à imprensa. Segundo o texto, Ticiana será substituída pela chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores. “O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada”, finaliza a nota.

Era mesmo estranho imaginar um retorno de Ticiana Villas Boas ao SBT. A delação de Joesley Batista envolveu na semana passada o nome de uma das filhas de Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel, citada como uma das participantes de um jantar em que o sogro, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, teria pedido propina à JBS, empresa do grupo J&F.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Roberto Batista

    Ela está no SBT porque gosta do programa topa tudo por dinheiro e ROLAENTRANDO pelo dinheiro do Wesley Batista…

    Curtir

  2. Francisco Lemos

    nessa terra de ninguem somente bandidos conseguem ficar milhionarios disfarcados de empresarios. Um sujeito tipo Gates jamais sairia da miseria nesse galinheiro chamado brasil.

    Curtir

  3. Ataíde Jorge de Oliveira

    Zé Mineiro!
    Começa — pouco a pouco — a perceber porque a técnica de INSEMINAÇãO ARTIFICIAL
    No Free_BOY
    Não deu lá muito certo.pT
    É o Caso para DESCARTE.pT
    A
    FinaL
    VejA

    Curtir

  4. Napoleao Gomes

    O Sr. Abravanel tem que explicar sim o porque ele foi recebido por Lula no Planalto enquanto o Luladrão era presidente, exatamente 22 dias antes da falência e fechamento do Banco Panamericano, de propriedade deste Sr. Abravanel.

    Curtir

  5. Ataíde Jorge de Oliveira

    DeL
    LApTA
    $íLVi@$
    Quem QUER DiN_DiN : pQp

    Curtir