Ticiana Villas Boas deixa redes sociais: ‘Momentos difíceis’

Apresentadora do SBT fala em se resguardar e diz que não está 'forte ainda' para falar do assunto

A apresentadora Ticiana Villas Boas, que vem se mantendo em silêncio a respeito do envolvimento do marido, o empresário Joesley Batista, com a corrupção em Brasília, usou o Facebook nesta sexta-feira para uma única e rápida declaração a respeito. Em poucas palavras, ela diz que ela e o marido enfrentam “momentos difíceis” e que, por isso, vai se afastar das redes sociais.

A equipe de VEJA tenta falar com Ticiana a respeito de Joesley desde o ano passado. Em uma entrevista em dezembro, ela se recusou a comentar as investigações sobre os negócios do empresário, que é dono da J&F, holding que controla, entre outras, empresas, a JBS, da Friboi. Nesta quinta-feira, Ticiana não deu retorno aos pedidos feitos pela reportagem à sua assessoria de imprensa.

“Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha familia estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici”, diz o texto publicado no Facebook.

Confira o post abaixo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Para as redes sociais pode até voltar, é só querer. Pro Brasil, não é aconselhável, essa turma de políticos não brinca. O Aécio deixou Claro ” antes que abra a boca, agente mata” é nesses que o povo sai pra votar.

    Curtir

  2. Vidinha mais ou menos, hein Ticiana? Agora é usufruir da roubalheira nos USA e deixar a gentalha brasileira se ferrar.

    Curtir

  3. Ataíde Jorge de Oliveira

    MOvMENTO$ DïFí$$EI$
    UmA ViDöNNA_FáÇÇïLL
    RouBAND’$100_PARAR

    Curtir

  4. José Roberto

    Momentos difíceis que estão passando, dondoca? Difícil tá para os brasileiros decentes, desempregados, morrendo em filas de hospitais e sem segurança alguma por causa de saf@dos como seu marido ladrão. Al Capone perto do Joesley, seria trombadinha.

    Curtir

  5. Cesar8002UTB

    Por isso que vivia rindo, mulher de bilionário. Tobinha de ouro.

    Curtir

  6. Anna Carneiro

    Fica TEMER, pois ter a mínima possibilidade do Sr Lula voltar ou Presidente da câmara assumir ? Assusta eu e minha família !!!?..Eu tenho formadores de opinião na minha família e, sabemos que o Temer falhou , já que devia ter informado , mas o LULA montou um esquema no país e, ainda quer voltar ? Nao! Temos que pensar nos INVESTIDORES que vão desaparecer do Brasil e o JBS PREPARANDO para fazer IPO na BOLSA AMERICANA???
    NAO! TEM MUITA COISA ERRADA E, PERGUNTO PORQUE ÊLE NÃO ESTS PRESO , se começou esse esquema fraudulento no reinado do LULA E DILMA , que eram os “CHEFES​”….
    #FICATEMER até 2018.

    Curtir