Thiago Lacerda reforça protestos e pede eleições diretas

Ator, que apoiou Aécio Neves nas eleições de 2014, apoia a saída de Michel Temer da presidência

Thiago Lacerda manifestou seu descontentamento político em uma série de posts no Instagram. O ator — que apoiou a candidatura de Aécio Neves (PSDB), em 2014 — pediu a saída de Michel Temer da presidência, e já adiantou que não quer o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, como líder do país. Para ele, a solução são eleições gerais.

#FORATEMER

A post shared by Thiago Lacerda (@trlacerda) on

#foramaia Não Passarão!!!

A post shared by Thiago Lacerda (@trlacerda) on

#foratemer #foramaia #diretasjá

A post shared by Thiago Lacerda (@trlacerda) on

Na noite de quarta-feira, 17, Lacerda compareceu à palestra de lançamento do livro de Deltan Dallagnol, A Luta Contra A Corrupção (Sextante; 320 páginas, 39,90 reais) — e postou fotos do evento glorificando a Lava-Jato, que Deltan narra detalhes dos bastidores

Que Honra… #MPF #dezmedidas

A post shared by Thiago Lacerda (@trlacerda) on

Nas últimas eleições presidenciais, o ator global fez campanha ferrenha ao candidato tucano — ao lado de outros colegas de casa, como Luciano Huck e Marcelo Adnet. Thiago Lacerda chegou a bater boca nas redes sociais com Paulo Betti, chamando o colega, indiretamente, de “soldado da situação, patrulha vermelha e gente xiita”.

Lacerda não foi o único a esbravejar seu desgosto nas redes sociais. A cantora Fafá de Belém, outra apoiadora de Aécio Neves, postou nesta quinta feira uma foto da bandeira do Brasil desfigurada, com os dizeres “socorro”.

😢

A post shared by Fafá de Belém (@fafadbelem) on

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Thiago Lacerda, ao pedir eleições diretas no momento atual, atenta contra a Constituição. Há previsões na Carta Magna para tudo que está acontecendo, por pior que possa parecer o quadro! Respeito às leis, é o que se espera das autoridades e o que deveria ser o anseio de todos os cidadãos. Chega que disseminação da ignorância.

    Curtir

  2. Angélica Bessa

    Quando eu vejo uma pessoa que tem total oportunidade de conhecer a Constituição ou ao menos dar uma busca na internet pedir “diretas já” eu realmente perco as esperanças. Existem regras Constitucionais. Leiam por favor.

    Curtir

  3. Pacífico Guerra

    Thiago Lacerda, tu és um trouxa e analfabeto político, esse jargão que usastes é de petistas-comunistas. É melhor tu ir fazer tuas fracas novelas gays na Globo.

    Curtir

  4. Sugiro que o ator dedique um pouco do precioso tempo para ler a constituição, lá esta prevista as situações para caso de vacância do cargo de presidente, é salutar e evitar a desinformação.

    Curtir

  5. Moris Litvak

    Thiago Lacerda é igual a todo mundo. Sabe que eleições diretas agora são inconstitucionais. Mudar a Constituição para fazê-las agora, é quase impossível. Leva tempo. 2 turnos na câmara e mais 2 no senado.

    Curtir