Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘The Voice’: Claudia Leitte faz mistério sobre assistente

Programa, que estreia dia 1º de outubro, terá Michel Teló no lugar de Daniel na equipe de jurados

Claudia Leitte fez mistério nesta terça-feira, em coletiva de imprensa, sobre quem vai ser seu assistente na próxima temporada do reality show musical The Voice Brasil, que estreia em 1º de outubro. “Pode vir de Londres”, afirmou ela, sem dar mais detalhes. Os jurados Carlinhos Brown e Lulu Santos seguem com Rogério Flausino e Di Ferrero como seus assistentes, e o novato Michel Teló, que entrou no lugar de Daniel, mantém Luiza Possi no cargo.

LEIA TAMBÉM:

Michel Teló substitui Daniel como jurado do ‘The Voice’

Danilo Reis e Rafael vencem a terceira edição do ‘The Voice Brasil’

‘The Voice’ transforma Claudia Leitte em ‘it girl’ da Globo

Desde a primeira edição do reality como jurada, Claudia já teve como assistentes Ed Motta, Maria Gadú e Dudu Nobre. Outra cargo que permanece sob segredo é o de repórter, ocupado no ano passado pela atriz Fernanda Souza. “Daqui a pouco vocês vão conhecê-la, é surpresa”, afirmou Creso Eduardo, diretor do programa.

The Voice Brasil será apresentado por Tiago Leifert, que falou sobre as mudanças do programa, apesar de não ter revelado quais. “A competição vai ser mais acirrada, vai se tornar mais difícil para os técnicos.” Segundo Claudia, os jurados querem “sentir” o que o candidato canta, enquanto Lulu pediu originalidade: “A coisa mais importante, para mim, é que seja diferente”.

(Da redação)