‘The Voice Brasil’: relembre a trajetória dos quatro finalistas

Lucy Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves contam seus momentos favoritos durante o programa, enquanto se preparam para a grande decisão

A dois dias da grande final do The Voice Brasil, Lucy Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves relembram sua trajetória no programa e contam os momentos mais marcantes que viveram nestes três meses. Um deles será eleito “a voz do Brasil” nesta quinta-feira, levando um carro novo, 500.000 reais e o contrato com uma gravadora. A votação está aberta.

ENQUETE: Quem deve vencer o ‘The Voice Brasil’? Vote

Única mulher entre os finalistas, Lucy recorda as audições às cegas como a situação em que ficou mais nervosa em toda a vida. “Passar por toda aquela avaliação foi muito louco. A gente se cobra muito, tenta mostrar em apenas um minuto e meio tudo o que sabe fazer. Nunca ei de esquecer”, disse, ao site oficial do programa.

A primeira fase também não sai da memória de Rubens. “Assisti ao programa em casa com os amigos e familiares. Minha filha estava sentada no sofá perto de mim e quando me viu na TV, começou a chorar sem entender, vendo o pai lá longe e também ali perto dela. Ela ficou chorando até o final da minha apresentação. Foi emocionante”, revelou ele.

Leia também:

Leia também: Como Lucy, Pedro, Rubens e Sam chegaram à final

Para Pedro, o mais importante foram os ensaios com o técnico, que lhe deram confiança. “Na preparação para o Tira-Teima, o Lulu disse para eu focar e mostra mais para o que eu vim fazer naquele momento. Inconscientemente, ele me fez acreditar que eu poderia vencer o The Voice Brasil.”

Sam Alves escolheu duas passagens inesquecíveis. A primeira, o modo como o público elogiou sua primeira apresentação cantando em português, Pais e Filhos, no Tira-Teima. “Foi um desafio vencido.” O outro, claro, a inesquecível batalha com Marcela Bueno, em A Thousand Years. “O reconhecimento e o elogio de Christina Perri (autora da canção) foi demais”.

Leia também:

Leia também: Claudia Leitte ensina a sobreviver após o ‘The Voice Brasil’