‘The Voice Brasil’ estreia com repertório 90% nacional

O diretor do programa também revelou que uma das salas de onde a família dos candidatos acompanha os shows agora fica dentro do estúdio

Boa notícia aos amantes da música nacional e do reality The Voice Brasil. Segundo o diretor Creso Macedo, que comanda o reality da Globo, a quinta temporada do programa, que estreia na noite desta quarta-feira, 90% do repertório das audições às cegas está em português. “Este ano o The Voice tem praticamente 90% do repertório em português, nós vamos ouvir as grandes canções que a gente sempre gostou de ouvir aqui no Brasil”, disse o diretor ao site GShow, da Globo. A atração é constantemente criticada por seu repertório, já que muitos candidatos escolhem cantar músicas em inglês.

Macedo, que afirma que já tem gravado até o fim das audições às cegas, também promete que neste ano a emoção vai dominar o programa. “Uma das salas de família, que é de onde os acompanhantes veem as apresentações, agora fica dentro do estúdio”, disse. “Já estamos editando os programas e as salas das famílias rendem momentos encantadores, por causa da proximidade. Agora quem torce pelo seu candidato está ali juntinho do palco, vendo o que acontece na audição.”

O diretor ainda conta que a iluminação do reality mudou e as cadeiras foram pintadas de preto. “Depois das Audições às Cegas tem muitas novidades, mas não posso revelar”, afirmou.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Adolfo de Andrade

    Péssimo programa, juizes, candidatos… nem se compara com o The Voice Americano.

    Curtir