‘The Big Bang Theory’ é renovada por mais duas temporadas

Atores do elenco principal aceitaram reduzir os próprios salários para possibilitar que as intérpretes de Bernardette e Amy recebessem mais

A CBS e a Warner Bros. anunciaram nesta segunda-feira que a série The Big Bang Theory foi renovada para mais duas temporadas, seguindo até 2019. A série foi assunto no início do mês, quando a negociação para as temporadas 11 e 12 foi travada por diferenças nos salários dos artistas da série.

Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar, que formam o elenco principal da série, ganhavam cerca de 1 milhão de dólares por episódio, enquanto Melissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy) recebiam 200.000 dólares. Os atores do elenco principal toparam reduzir os próprios salários para possibilitar que as intérpretes de Bernardette e Amy recebessem mais.

A série – e um spin-off

Big Bang Theory é um fenômeno há anos. Criada em 2007, a série sobre a vida de um grupo de amigos nerds foi o programa não esportivo mais visto nos Estados Unidos durante a décima temporada, repetindo o feito alcançado desde 2014. O sucesso de Big Bang Theory é tanto no país, que as emissoras responsáveis apresentarão a partir de setembro um spin-off sobre a infância e a adolescência do personagem Sheldon. No Brasil, ainda não há previsão de estreia da série derivada.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Bom, como a estupidez e o gosto raso imperam nas artes, é de se esperar uma série fraca como essa permaneça tanto tempo.

    Curtir

  2. Reinaldo Favoreto Júnior

    melhor série da TV, mas no original. É a pior dublagem de todos os tempos do universo

    Curtir

  3. Gostava muito do Big Bang Theory, mas já deu o que tinha que dar. É uma repetição que ficou sem graça.

    Curtir

  4. Dublado então ficou um crime contra a humanidade.

    Curtir

  5. 1 milhao por episodio! Que absurdo! E o fim do mundo uma seria de m. Dessas pagar esse valor obsceno

    Curtir