Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tênis que Justin Bieber usou em show é leiloado pela internet

Cantor jogou calçados para a plateia durante apresentação na Alemanha. Enquanto um pé será vendido, o outro ganhou um perfil no Instagram

Justin Bieber participou do Festival Wireless, em Frankfurt, na Alemanha no último domingo e teve uma atitude bem incomum: o cantor jogou o par de tênis que estava usando para a plateia. O que realmente surpreende nessa história, no entanto, foi como reagiram os fãs que ganharam os exemplares do Adidas Yeezy branco usado por Bieber: enquanto um criou um perfil no Instagram para o lado esquerdo, o outro está leiloando o lado direito pelo site eBay. Quem estiver interessado em comprar, porém, terá que desembolsar ao menos 5.000 dólares (cerca de 18.000 reais), que é o valor correspondente ao lance mínimo.

Na descrição do produto, a pessoa que pegou o objeto explicou que gosta de Bieber, mas sabe que há fãs mais fervorosas. “Não seria justo se eu ficasse com ele. Parte do dinheiro da venda será doada para uma instituição de caridade local”, escreveu.

Já o pé esquerdo virou uma subcelebridade no Instagram. Mais de 6.000 pessoas estão seguindo o perfil do calçado, que já declarou a tristeza pela venda do outro pé.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Que censura bacana esta da Abril, bem alienada e petista!

    Curtir