‘Temi que ele jogasse ácido em mim’, diz Lindsay Lohan sobre ex

A atriz deu entrevista a um canal de televisão russo e falou sobre o relacionamento com Egor Tarabasov, que terminou em julho

Lindsay Lohan afirmou em entrevista ao canal russo Channel One que teve medo de que seu ex-noivo, Egor Tarabasov, jogasse ácido em seu rosto durante uma das discussões do casal. “Eu fui para a cama e ele invadiu a minha casa. ele começou a me estrangular. Eu temi que ele jogasse ácido no meu rosto. Eu fui para a sacada e gritei com toda a força: ‘Ele está tentando me matar, chamem a polícia!’”, disse.

LEIA TAMBÉM:
Lindsay Lohan, agredida pelo noivo: ‘Nenhuma mulher merece isso’
Pai de Lindsay Lohan ameaça noivo: ‘Eu vou te encontrar’
Lindsay Lohan pode ser nova vítima de violência doméstica

O relacionamento dos dois terminou após surgir um vídeo na internet que seria de Lindsay e Tarabasov, em julho. Nas imagens, que teriam sido feitas por um vizinho, uma mulher aparecia em uma sacada e pedia socorro. Outro vídeo que também circulava mostrava os dois saindo correndo de um veículo para pegar um celular na areia – Lindsay chegava primeiro, mas o rapaz a perseguia, a agarrava e prendia o braço da moça para tirar o aparelho de sua mão.

Lindsay nunca prestou queixa contra o ex. Ao site do tabloide The Daily Mail, um assessor de Tarabasov negou todas as alegações da atriz e enviou um comunicado do russo. “Meu relacionamento com Lindsay terminou em julho de 2016. Nas semanas seguintes, houve diversas tentativas de desacreditar meu nome ao mostrar de maneira equivocada o nosso relacionamento, com publicações de fatos distorcidos e falsas acusações”, disse ele.

Ele afirma que não quis se pronunciar na época e que sua preocupação eram seus negócios. “Hoje, gostaria de dizer que todas as acusações feitas, e que serão feitas, por Lindsay sobre mim não são verdadeiras. Eu me recuso a ser arrastado para o furacão midiático que foi criado após terminarmos. Não vou dar mais nenhuma declaração sobre meu relacionamento com Lindsay, mas vou usar de todos os meios legais para proteger meu nome e minha reputação.”