Tema de Paul Walker em ‘Velozes’ supera Gangnam Style no YouTube

'See You Again' bateu 2,895 bilhões de visualizações nesta semana

O clipe da música See You Again, de Wiz Khalifa e Charlie Put, ultrapassou a marca de 2,895 bilhões de visualizações no YouTube, superando o até então líder, Gangnam Style, do coreano Psy. Lançado em abril de 2015, o single foi tema do filme Velozes e Furiosos 7, uma homenagem ao ator Paul Walker, que morreu em 2013.

O artista sul-coreano, que em 2012 se tornou o primeiro a bater a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, soma atualmente 2,894 bilhões com seu hit. Essa é a primeira vez que o vídeo é superado na plataforma. Sorry, de Justin Bieber, ocupa o terceiro lugar da lista, com 2,636 bilhões.

Também se destaca no ranking dos vídeos mais reproduzidos o hit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que já tem mais de 2,484 bilhões de visualizações. O clipe foi lançado a menos de seis meses, enquanto outros vídeos da lista foram lançados há, no mínimo, um ano.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Um monte de gente, inclusive eu, vai acessar o video de Gangnam Style diversas vezes novamente apenas para ver o simbolo do Youtube de volta ao #1… <<>>
    \O/

    Curtir