Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taylor Swift é convocada para júri nos EUA — e distribui selfies

Outros jurados não puderam acreditar ao ver a cantora ao seu lado -- e tiveram de postar nas redes

Taylor Swift foi a ausência mais sentida no Video Music Awards, da MTV, mas nesta segunda-feira agiu como se não tivesse perdido nada. A cantora se deixou fotografar ao lado de fãs após atuar como jurada em um tribunal em Nashville, a capital do country, que já foi sua casa.

LEIA TAMBÉM:
Beyoncé lacra na premiação da MTV: 8 troféus

Taylor, 26 anos, foi fotografada por outros convocados ao júri enquanto esperavam para participar de um julgamento em um tribunal de Nashville, de acordo com a usuária do Twitter Tracy Bates (@TracysActivism).

Tracy tuitou inicialmente “fui convocada ao júri com a @taylorswift13” e disse que, em um primeiro momento, os seguranças de Taylor não a deixaram tirar uma foto. Mas depois ela postou um vídeo e várias fotos, incluindo uma selfie com Taylor, que estava usando um vestido preto simples e sorrindo na sala de espera. Tracy disse que Taylor estava feliz em posar com outros jurados em potencial e também postou um autógrafo da estrela do pop que dizia “foi muito legal te conhecer”.

Outra usuária do Twitter, Tess McGeer, foi mais longe e tirou uma selfie coladinha com Taylor — feliz da vida por ter sido chamada a trabalhar como jurada, como se vê na imagem.

Nenhum dos colegas do júri, porém, divulgou qual o teor do caso para o qual foram convocados.

(Com agência Reuters)