Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tassia Camargo critica Globo e filme sobre a Lava Jato

Atriz questionou financiamento do longa. ‘De onde saiu esse dinheiro? Eu tenho certeza que dos EUA com a Globo, que a gente tem que derrubar’

A atriz Tassia Camargo, que já foi contratada da Globo, criticou a emissora e o filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos, que narra os bastidores da Operação Lava Jato, durante participação em um vídeo do site O Cafezinho no Facebook. A atriz questionou o financiamento do longa, que estreia em 7 de setembro. “De onde saiu esse dinheiro? Eu tenho certeza que dos Estados Unidos com o apoio total da TV Globo, que a gente tem que derrubar, que a gente tem que invadir, e do Aécio”, disse.

Tassia, que há décadas manifesta apoio a petistas, comentou que conversou com um dos atores do filme e perguntou se ele não se arrependeu de ter participado do longa. “Ele falou: ‘Imagina, a Lava Jato é importantíssima’. Eu disse: ‘Mas está todo mundo solto, o Michel (Temer), o Aécio (Neves), o (Antonio) Anastasia, e por aí vai, né, tanta gente. E é só Lula, Lula, Lula’”, disse. “Eu vi que no trailer (um repórter pergunta): ‘Isso é para acabar com o PT?’. (E respondem) ‘Não, não, é para acabar com a corrupção’. A gente está vendo como está acabando com a corrupção.”

A atriz, convidada para comentar a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por Sergio Moro a nove anos e meio de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva, ainda afirmou que o juiz de Curitiba deve “estar apaixonado” por Lula e ainda chamou o magistrado de “louco”.

Tassia fez diversos trabalhos na TV Globo, como as novelas Selva de Pedra (1986), Tieta (1989), O Dono do Mundo (1991), Quatro por Quatro (1994), O Cravo e a Rosa (2000) e A Padroeira (2001). Seu último trabalho na emissora foi a novela adolescente Malhação, em 2004.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Flávio Kopp

    Uma atriz decadente dando entrevista para um blog não menos decadente. O que eles falam ou publicam não tem a mínima relevância para ninguém. Esse blog Cafezinho mamava nas tetas dos governos do PT. É natural que sejam contra a Lava-Jato.

    Curtir

  2. VERDE e AMARELO

    É de estranhar que os atores desse filme sejam todos esquerdistas, quem está financiando não são os “Yakees imperialistas”, mas Globalistas como GEORGE SOROS (que comprou a VALE), essa gente sempre está conspirando, fazem fortuna financiando a esquerda até nos EUA, controlam a mídia para atacar TRUMP, LE PEN e todos patriotas, querem implantar ditaduras e saquear países, mas o que realmente está por trás desse filme? VIVEMOS NA MATRIX.

    Curtir

  3. Viva Moro!

    Curtir

  4. José nadil verissimo

    …grande atriz e de valor… ma brigar com a Globo tá com nada…é uma formiga contra um Universo…pessoa tem que ser inteligente e saber usa-lá…

    Curtir