Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Talk show cria pegadinha com trailer de ’50 Tons de Cinza’

O apresentador americano Jimmy Fallon pediu que a banda The Roots assistisse à prévia do filme, mas mesclou o vídeo com imagens nada sensuais

O apresentador Jimmy Fallon, que comanda o programa de entrevistas The Tonight Show na rede americana NBC, pegou carona no sucesso do trailer de Cinquenta Tons de Cinza e preparou uma pegadinha com cara de produção do Silvio Santos. Na noite desta terça-feira, Fallon pediu que os integrantes da banda The Roots assistissem ao clipe, lançado na última semana, mas reservou uma pequena surpresa aos músicos.

Leia também:

Site cria trailer alternativo de ’50 Tons de Cinza’ com ator que desistiu do papel

Estrela de ’50 Tons de Cinza’ já tem próximo papel garantido

Ator de ’50 Tons’ faz ensaio sensual e se diz inseguro com o corpo

A câmera do programa acompanha as reações dos rapazes, enquanto eles assistem ao trailer, que começa normalmente, com as primeiras cenas do filme. De repente, o vídeo muda e mostra uma imagem bem distante do clima sensual esperado do longa baseado na trilogia erótica da escritora E.L. James. Confira o trecho do programa que mostra a brincadeirinha:


Dirigido por Sam Taylor-Johnson, Cinquenta Tons de Cinza traz os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson na pele do casal Christian Grey e Anastasia Steele. Grey é um bilionário sadomasoquista que se envolve com Anastasia, uma jovem virgem que cede aos fetiches do novo namorado. Antes de chegar ao cinema, o filme já bateu recordes. O trailer da produção se tornou a prévia de filme mais vista de 2014, com 36,4 milhões de visualizações em menos de uma semana, e a mais curtida do Facebook, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. Cinquenta Tons de Cinza está previsto para estrear em fevereiro de 2015.