Taís Araújo relata bullying na infância: ‘Aprendi a me defender’

Atriz aproveitou a onda da troca de fotos de perfil nas redes sociais para o Dia das Crianças para falar sobre sua experiência

Taís Araújo entrou na onda da troca de foto de perfil no Facebook para o Dia das Crianças, mas aproveitou para conscientizar os seus fãs sobre o bullying. “Tá vendo essa menina com cara de brava na foto? Ela sofreu muito bullying na escola, mas aprendeu a se defender”, escreveu a atriz na legenda da imagem postada em seu perfil no Facebook. “Com apoio da família, trabalhando a autoestima e o amor próprio das crianças, não há espaço pra bullying. #SemanaDaCriança”

LEIA TAMBÉM:
Cinco suspeitos são detidos por ataque racista a Taís Araújo

Taís ainda respondeu alguns comentários publicados na foto. “Você é linda do jeito que você é!”, disse a uma seguidora que afirmou ter sofrido bullying na infância por ser gordinha. “É preciso acreditar em si mesmo! E que todos possam se ajudar!”, disse a outra que aprovou o gesto da atriz e afirmou que muitas crianças poderiam se inspirar nela para enfrentar o bullying.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Ficarelli

    Essa Taís Araujo é muito chata. Conseguiu tudo na vida mas quer faturar, mesmo, é vendendo vitimização. Problemas? Todos os tivemos … e temos sempre.

    Curtir

  2. Valdeci Pinheiro de Lima

    Este mimimi permanente ja cansou. Sugiro que se empenhe em ajudar de fato aos tantos outros que sofrem preconceitos e racismo com ações concretas. Este vitimização não ajuda aos demais. Desenvolver ações na escolas, programas de televisão, campanhas instrutivas, etc.

    Curtir

  3. Ademir Oliveira

    Artista brasileiro não tem escrúpulo mesmo, transformaram o “racismo” em muleta midiática.

    Curtir

  4. Eddie Sampaio

    É difícil encontrar quem já não tenha sofrido bullying na vida… não aguento mais esse mimimi.

    Curtir