Taís Araújo recusa prato feito por Ana Maria Braga – ‘Desfeita’

'Nunca vi você convidar alguém para sua casa e a pessoa não comer', brincou a apresentadora diante da negativa da atriz, que não gosta de abóbora

Nesta segunda-feira, Ana Maria Braga recebeu Taís Araújo no Mais Você e, como de costume, preparou uma receita e ofereceu para a convidada. Porém, a atriz surpreendeu a apresentadora e o público ao recusar o prato, um nhoque de abóbora com molho de parmesão, porque não gosta de abóbora. A negativa foi recebida com falsa ofensa por Ana Maria e seu fiel escudeiro, o papagaio Louro José.

Após Taís dizer que não iria provar o nhoque, Ana Maria agiu com surpresa, mas com bom humor: “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”. Louro José engrossou o coro e disse, sem perder a piada: “Que desfeita”.

Ana Maria então perguntou o que mais a atriz não comia. “Mas é para eu aprender também. Normalmente, quando a gente recebe visita, pergunta o que não come, né? Mas minha produção é muito cuidadosa, só coloca coisa saudável na mesa. Por que você não falou que não come abóbora?”.

Taís então respondeu: “Porque nunca imaginei que teria abóbora às oito horas da manhã. Eu não vou comer só porque estou aqui. Mas isso é problema meu, não de vocês. Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!”. A atriz, entretanto, comeu o molho de parmesão que acompanhava o nhoque e elogiou o prato.

A internet foi à loucura com a honestidade de Taís Araújo, que virou trending topic — um dos assuntos mais comentados — no Twitter.

 

 

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. João Santos

    Com jirimum ou sem jirimum, que a moça é chatinha, isto é.

    Curtir

  2. Lucia Regina

    Pelo menos deveria ter provado. Certeza que estava muito bom.
    Não ficaria tão feio. E olha a cara que fez, de nojo .Me poupe.

    Curtir

  3. Marcio da Silva

    Ela se sente a melhor do mundo!

    Curtir

  4. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Gostei do comentário do Fabio B. Exatamente isso, se fosse o contrário, seria racismo. Ela adora esse mimimi.

    Curtir

  5. Jarbas N. Cavalcante

    A afrodescendente, se acha a bala que matou John Lennon…

    Curtir

  6. Abaixo o “Politicamente Correto”,se não gosta não come! Simples! Valeu Taís!!!

    Curtir