Taís Araújo envia brigadeiro e Ana Maria despreza: ‘Tenho melhor’

Troca de carinhos com tom ácido continuou entre as duas na manhã desta terça-feira, depois do episódio em que a atriz recusou nhoque de abóbora

Ana Maria Braga e Tais Araújo estão sabendo valorizar — e esticar — a repercussão da cena em que a atriz se recusou a provar um nhoque de abóbora no Mais Você, o matutino da Globo. Era uma bobagem: Tais não gosta de abóbora e explicou isso à apresentadora. Mas, com apoio do parceiro Louro José, Ana Maria fez troça e criou uma polêmica vazia, digna de redes sociais — onde, é claro, bombou “Nunca vi alguém chegar na casa dos outros e se recusar a comer”, disse. “Que desfeita”, emendou o papagaio. Depois de virar meme, Tais e Ana Maria trocaram mensagens no mesmo tom de falsa ofensa pelas redes sociais, e voltaram ainda uma vez ao tema na manhã desta terça, em que a apresentadora leu no ar um bilhete da atriz. Fofa, pero no mucho, Tais dizia que estava mandando brigadeiros e doces de abóbora para a equipe “incrível” do Mais Você. Os brigadeiros, claro, eram para ela mesma comer numa nova visita ao programa.

Depois de agradecer, Ana Maria lançou a deixa para continuar com a rusga de mentirinha. “A gente aqui tem melhores, Tais”, disse, se referindo ao doce de chocolate. A sequência pode ser conferida aqui. “E para com esse bullying com a minha abóbora, que ela nem dormiu essa noite!”, disse ainda a meiga Namaria.

Elas fingem que se desentendem e a gente finge que acredita. Só para não perder a piada.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. AUGUSTO MARAJÓ

    Saco cheio do ego gigante desses “artistas” da TV brasileira. Mais talento. Menos ego. Tragam um Oscar de hollywood, pra variar.

    Curtir

  2. O UNICO TRABALHO DE ARTISTA QUE ESSA TAÍS FEZ FOI NA MANCHETE—O RESTO É RESTO

    Curtir

  3. Aretuza bisi

    Taís vc tá se achando né?? Deixa eu te bater a real.. Tu pegou carona no sucesso e talento de Lázaro Ramos.. Essas coisas não se passa por saliva não fia!! Vc é uma péssima atriz, todos os teus papeis principais foram um fiasco.. Ana Maria Brega!! Me poupe!! Sai desta bosta dessa emissora… Estão de reduzindo a nada e vc num larga o osso mulherrr!!!!

    Curtir

  4. Eventos assim ajudam a lembrar para quê servem as redes sociais: são só ferramentas de relações públicas. Nelas, o marido negligente posa de bom moço, a mulher recatada tenta mostrar que é rebelde, e celebridades que nada adicionam às nossas vidas criam polêmicas vazias para chamar atenção.

    Curtir

  5. Marcos Ficarelli

    Defenda-se Ana Maria, essa moça é traiçoeira, perigosa.

    Curtir

  6. E nem sei quem é esta tal de Taís… infelizmente sei quem é a outra, a tal anamariabrega… dedicar qualquer tipo de espaço para assuntos de tanta (F)utilidade, é a mais renomada falta do que fazer, ou publicar.

    Curtir

  7. Joel jeronimo Martins

    A rede Globo e seus artistas inúteis se deixassem de existir,não nos fariam a menor falta.

    Curtir