Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sumido, Tiger Woods é eleito melhor jogador de golfe do ano

Desaparecido e com a imagem abalada por escândalos na vida pessoal, o americano Tiger Wods foi eleito o melhor jogador de golfe de 2009 pela Associação de Jornalistas de Golfe dos EUA. É a décima vez em sua carreira que Woods recebe o título.

O golfista obteve 84% dos 168 votos da entidade, que prevê a entrega dos prêmios para 7 de abril de 2010 em Augusta, na Geórgia.

Woods tem paradeiro desconhecido há duas semanas, desde que se envolveu em um acidente de automóvel perto de sua casa na Flórida. Logo depois, surgiram denúncias sobre supostos romances extraconjugais.

O jornal New York Post afirmou nesta semana que a mulher de Woods, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, abandonaria a casa onde vivia com o golfista, na Flórida, levando os dois filhos do casal. A imprensa americana diz que ela já pediu o divórcio.

O New York Post afirmou ainda que Woods pagava 5 mil e 10 mil dólares por mês a suas supostas amantes para que ficassem em silêncio.

Na quinta-feira, o jornal espanhol especializado em esportes AS noticiou que o paparazzi que conseguir clicar Tiger Woods poderá ganhar até 300.000 dólares.