Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sophie Charlotte fala sobre Daniel de Oliveira: ‘Fiquei encantada à primeira vista’

A atriz falou pela primeira vez sobre o namoro que surgiu nos bastidores da novela das 23 horas da Globo, 'O Rebu'

A atriz Sophie Charlotte falou pela primeira vez sobre o namoro com o também ator Daniel de Oliveira, romance que surgiu nos bastidores da novela das 23 horas da Globo, O Rebu. Em entrevista à revista CONTIGO! desta semana, Sophie afirmou que sentiu a identificação com o parceiro logo de início. “Senti um encantamento à primeira vista. Amor você constrói com o tempo. A gente está namorando há dois meses e meio, é muito cedo”, disse.

Leia também:

‘O Rebu’ é ótima. Mas não é novela

Romance gay é cortado da nova ‘O Rebu’

Para ela, a primeira impressão, já positiva, deu lugar à afinidade. “Pessoas bonitas no meio há aos montes. São a afinidade e o encantamento que você sente, ao conhecer melhor alguém, que contam.” Sophie contou que antes de começar a trabalhar com Daniel de Oliveira, só tinha encontrado o ator duas vezes, em breves ocasiões. “Nós nos conhecemos de verdade na Argentina, ensaiando para a novela, e nos envolvemos”, disse.

A atriz falou também sobre as cenas sensuais que protagonizou ao lado de Daniel na novela na pele da jovem Duda: “É mais fácil (gravar as cenas com o ator). Mas não significa que seria difícil se não fosse ele. É trabalho, né?”