Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sônia Abrão pede desculpas por sair correndo do programa

Apresentadora ouviu um choro e correu do palco do 'A Tarde É Sua', na RedeTV!, ao vivo

Sônia Abrão sai correndo ao vivo, em seu programa 'A Tarde É Sua', da RedeTV!

Sônia Abrão sai correndo ao vivo, em seu programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV! (VEJA)

Figura onipresente no Twitter e no Instagram, onde comenta da Parada Gay à última chacina na periferia, a apresentadora Sônia Abrão usou suas contas para pedir desculpas por ter deixado o palco do A Tarde É Sua, seu programa na RedeTV!, de maneira inesperada, na última sexta-feira. Ao comentar o caso da colega Ana Hickmann, ela ouviu um choro nos bastidores e correu assustada, perguntando: “O que está acontecendo? O que está acontecendo? É minha irmã?”. Em seguida, a atração foi para o intervalo e demorou a voltar, preocupando espectadores. O motivo do choro? Um garotinho irritado com o pai, que havia tirado um tablet das mãos dele. “Coisas de criança, e como tinha fôlego, viu?”, escreveu ela, toda fofa. Leia mais abaixo.

LEIA TAMBÉM:

Sonia Abrão abandona programa após ouvir choro

“Devo um pedido de desculpas a todos vocês que nos assistem e ficaram assustados quando interrompi o nosso programa de repente e saí de cena”, escreveu. “Graças a Deus foi só um susto, mas na hora ouvimos alguém chorando, gritando, e corremos todos para socorrer. A equipe me brecou na porta do estúdio, dizendo que uma criança tinha caído – o filho do funcionário Bruno -, mas estava bem. Só que o choro continuava alto, parecia de adulto, aí me lembrei que minha irmã tinha ido trabalhar doente, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com ela e estivessem me escondendo; pensei no meu irmão e seu estresse no trabalho, na minha mãe com a costela fraturada etc.etc.etc…. um turbilhão em um minuto. Só me lembro do Felipe Campos do meu lado, e o Elias e a Margareth, que desceram do switcher voando, na minha frente em questão de segundos. Aí, caí na real!”


A explicação para o choro vem no final do texto. “Apesar da tremedeira, deu pra retomar o trabalho e tentar explicar o acontecido, mas foi quando soubemos que, na verdade, o garotinho não havia levado tombo nenhum, apenas ficado possesso porque o pai havia tirado o tablet das mãos dele. Olha, só rindo para não chorar. Coisas de criança, e como tinha fôlego, viu? Enfim, agi no impulso porque, pra mim, nada é mais importante que um ser humano, nem mesmo um programa no ar! Obrigada pela preocupação e mensagens de todos!”

Copa do Mundo

O repórter da TV Globo Tino Marcos perdeu o equilíbrio e caiu sobre público que aguardava a saída da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Nem o menino ao seu lado foi poupado. Na ocasião, os jogadores deixavam a concentração na Suíça após serem eliminados da competição. 

Bancada

Apresentadora Nerissa Neves do telejornal A Crítica de Manaus leva tombo ao vivo após chamar repórter que cobria a saída da cidade para o feriado de Corpus Christi, em 2011. Até a colega sentada atrás da bancada se assustou com o acidente.

Didi

Antes de ter sido atropelada ao vivo, Ana Maria Braga já mostrou jogo de cintura ao lidar com outro imprevisto no ar. Ela tratou com bom humor a gafe cometida por Renato Aragão ao fim de sua participação no Mais Você, em 2011. 

Jô Soares

O apresentador Jô Soares foi traído pelo pé da cadeira durante entrevista. O assistente de palco tentou evitar a queda, mas não conseguiu. Mesmo assim, a direção resolveu levar o programa ao ar com a gafe. O Programa do Jô é gravado. 

Reality show

A urgência de assoar o nariz de Pedro Bial foi mais rápida do que a edição do Big Brother Brasil. O apresentador apareceu ao vivo com o lenço na mão. 

SBT

Silvio Santos é mestre em desconcertar os convidados ao vivo em seu programa. O feitiço se virou contra o feiticeiro quando o apresentador perdeu as calças ao vivo. 

Telejornal

Apresentadora Monica Silveira leva um susto ao ter a cabeça atingida por uma barra de ferro durante apresentação do Netv, jornal local do Recife