Solteira, Luana Piovani investe na plástica: ‘Peito tá de cinema’

Atriz, que acaba de completar 40 anos, quer reconquistar o corpo que tinha aos 25

Luana Piovani completou 40 anos em agosto e resolveu repaginar o corpo — ou fazer um martelinho de ouro, como ela mesma brinca. A atriz se internou para uma cirurgia plástica nos seios, nesta quinta-feira e, como gosta de compartilhar tudo com os fãs, já publicou duas fotos da recuperação no Instagram. Ambas as imagens mostram Luana deitada na cama do hospital. “Tá tudo bem, mundão”, disse na primeira postada na quinta-feira. Nesta sexta-feira, ela já comemora o resultado do procedimento: “Peito tá de cinema”.

Na foto divulgada nesta sexta-feira, Piovani contou que está enfrentando alguns problemas com a cicatriz. “Saco de arroz em cima da cicatriz que insiste em juntar líquido. Lá vou eu ter que puncioná-la hoje à tarde. Haja paciência! Também não levanto mais até essa vaca ficar boa!”, escreveu, com sua habitual delicadeza.

 

 

Luana Piovani diz que não está buscando um corpo novo, apenas reconquistar o que já tinha. Com um foto publicada na última semana, a atriz contou que estava levando um ensaio nu dela com 25 anos para mostrar ao médico como queria que seus seios ficassem.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    KD A FOTINHA DOS PEITCHOS?

    Curtir

  2. Mulher feia e vazia. Peitinho pode ter ficado lindo, mas a mentalidade não há como mudar.

    Curtir

  3. Nilton Castro

    Seguirei o belo exemplo e colocarei silicone no cérebro. Se “funfar” eu volto e aviso. Se não, vocês receberão um convite para os Comes & Bebes do meu funeral, com muita música brega (afinal, estarei morto, não fará diferença nenhuma).

    Curtir

  4. Delcio Mencio

    Vai ter que mostra então, falar só não confirma nada.

    Curtir