Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Slim e ‘Clanessa’: triângulo amoroso no ‘BBB14’?

Carente, rapper se declara para Vanessa, namorada de Clara. Modelo não cede às investidas do brother, mas também não chega descartar uma futura relação

Os brothers estão cada vez mais abalados pela carência do confinamento no BBB14, e com os nervos à flor da pele, são capazes de revelar os seus desejos mais íntimos. Na festa desta quarta-feira, foi a vez de Valter Slim se declarar para Vanessa, a namorada de Clara. “Deixa eu te falar um negócio? Estou carente. Você é a única pessoa aqui com quem eu ficaria, que eu me sinto bem, que eu me sinto atraído, sacou?”, disse o rapper.

Leia também:

Boninho vai colocar oito ex-participantes na casa do ‘BBB14

“Só que eu vi que eu tenho que me aproximar de você de uma outra forma. E eu sempre gostei muito de conversar com a pessoa que eu tenho carinho, que eu tenho desejo”, completou Slim, que já transformou em música uma declaração de amor escrita para a sister.

A confissão pode se tornar um tiro no pé, pois ao se insinuar para Vanessa ele estaria comprando briga com a fiel torcida do casal “Clanessa”, que tem uma legião de fãs nas redes sociais. Vanessa, apesar de esquiva durante a conversa, não chegou a descartar um possível relacionamento com o rapper – num jogo como o BBB, o “banho-maria” é uma estratégia poderosa.

Angela e Marcelo – Em conversa com Slim, Angela apontou mais uma vez os defeitos de Marcelo, seu atual ficante. Segundo ela, o brother seria muito “romanticão” e “grudento”, indo na contramão de seu ideal de homem. As sisters até armaram a operação “Angel com Ciúmes”, na qual ensaiaram passos de dança com Marcelo no intuito de despertar o ciúme da sister. Mas a advogada deu de ombros para as “investidas” das colegas.

Ao invés de tentar aproximar Marcelo de Angela, “Clanessa” e companhia deveriam montar uma operação “Marcelo desencanado” – o brother, ao se livrar da fama de capacho adquirida na edição, poderia até conquistar votos a mais no jogo. O casal chegou a se desentender na festa desta quarta-feira, mostrando que Angela não é tão indiferente assim ao curitibano – ele ao menos consegue deixar a sister irritada: “Por que eu falei isso eu sou grossa?”, perguntou ela. “É o quê, então?”, rebateu o brother, que ficou chateado ao receber um não da advogada após tê-la convidado para um cinema.

Leia ainda:

Os sonhos eróticos – e românticos – dos brothers dorminhocos no ‘BBB14’

‘BBB14’: Diego só passa dos três minutos com ‘remedinho’

Clara quer fazer (mais) sexo no ‘BBB14’