Silvio Santos usa paródia de ‘Hitler’ para alfinetar a Globo

Dono do SBT exibiu vídeo produzido há cinco anos que brinca com o fato de a emissora carioca perder espaço para a Record

Além de estrear madeixas grisalhas neste domingo — que seriam, segundo explicou no ar, feitas com a mesma tintura usada por Michel Temer –,  Silvio Santos resolveu alfinetar a concorrência durante o seu programa no SBT, o primeiro inédito do ano. O apresentador exibiu na atração um antigo vídeo com uma das inúmeras paródias do filme A Queda, sobre os dias finais de Adolf Hitler, em que se fala da queda da audiência da Rede Globo.

“Quem não viu vai gostar, e quem viu, também”, disse Silvio, rindo, para chamar o vídeo. A paródia traz legendas falsas que colocam Hitler como o Sr. Marinho, dono da emissora carioca, recebendo a notícia que as atrações do canal estão perdendo público para a Record.

O vídeo está disponível há cinco anos na internet, mas só agora Silvio Santos tomou conhecimento dele. A exibição no dominical do Homem do Baú levou diversos espectadores ao vídeo original na internet. Nos comentários do YouTube, multiplicaram-se as mensagens de pessoas que dizem só estar ali por ter visto a paródia no SBT.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ailton Araújo

    O Silvio deixou de ser uma lenda para virar uma caricatura. Triste fim.

    Curtir