Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Silvio Santos sugere traição entre Bonner e Fátima

Jornalistas da Rede Globo anunciaram sua separação, após 26 de casamento, em agosto através do Twitter

Durante o seu programa deste domingo, Silvio Santos comentou a notícia que chocou o Brasil nas últimas semanas: a separação de Fátima Bernardes e William Bonner. Em tom de brincadeira, o apresentador sugeriu que o âncora do Jornal Nacional traiu a ex, e que desconfiava da estabilidade da relação desde quando ela abandonou a bancada do telejornal. “Eu desconfiei desde quando a Fátima foi para o programa da manhã, desconfiei que ali tinha alguma coisa errada”, disse o dono do SBT.

LEIA TAMBÉM:
Globo deixa rivalidade de lado e parabeniza SBT por seus 35 anos
Silvio Santos a uma criança: prefere sexo, dinheiro ou poder?
6 separações que abalaram 2016, o ano em que o amor tirou férias
William Bonner e Fátima Bernardes se separam após 26 anos

Para Silvio, o infiel da relação teria sido Bonner. “Então, quer dizer que ele terminou o casamento com Fátima? Ela o pegou em flagrante, não é possível. Ele deve ter saído com alguém, não sei com quem, mas deve ter saído. A Fátima deve ter aparecido na hora que não devia. Desde que conheço o Bonner, ele nunca saiu da linha”, brincou o apresentador, arrancando gargalhadas da plateia.

Após 26 anos de casamento, Bonner e Fátima divulgaram o fim da relação através de mensagens idênticas em seus respectivos perfis no Twitter, no dia 29 de agosto.