Silvio Santos responde Fernanda Lima: ‘Não me calo mais’

Chamada de ‘magrela’, apresentadora da Globo ironizou o dono do SBT: ‘Por que não te calas?’

Silvio Santos respondeu a uma crítica de Fernanda Lima em seu próximo programa, que vai ao ar no domingo. “Não me calo mais”, vai dizer o apresentador. Em entrevista ao Pânico na Band, a global, chamada de “magrela” pelo dono do SBT, afirmou: “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?’”, repetindo a frase dita pelo rei Juan Carlos, da Espanha, ao então presidente da Venezuela, Hugo Chávez (1954-2013), em 2007.

Em seu programa de 2 de julho, Silvio Santos disse que achava Fernanda Lima “magrela, muito magra”. E continuou: “Essa que é a Fernanda Lima? Que faz o programa Amor & Sexo? Com ela, não tem nem amor e nem sexo. Com essas pernas aí? Nada disso. Quem gosta de osso é cachorro”, afirmou o desbocado proprietário do SBT.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cirinho Rio Doce

    O nosso maior Santo brasileiro, o querido Silvio Santos, falou tudo: a Lima tem o rosto bonito,mas é osso puro mesmo..E as modelos também, rosto bonitos,mas bundas e canelas secas.. Falam que Gisele, a famosa, é linda..e é mesmo,de rosto, o resto é canela seca e bunda seca…Valeu, Sílvio,disse o que a maioria não diz com medo do politicamente correto.. Valeu, Santo brasileiro que,depois de morto, com certeza, será canonizado e santificado pelos papas a seguir..Viva o nosso Santo $$

    Curtir

  2. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Essa Fernanda Lima é uma chata ao extremo. Parabéns Silvio.

    Curtir

  3. Fernanda Lima, Quando Deus Distribuía Beleza,
    Ela Entrou 9 Vezes Na Fila E Isso Fez Dela Uma
    Das Mulheres Mais Lindas, Desejadas E Invejadas
    Do Planeta E Forma Uma Bela Família Com Esposo
    E Filhos…Uma Estrela Padrão 5 Estrelas…

    Curtir

  4. Sergio Augusto

    Essa ai calada e uma poetisa !!!! quando fala Vomita FZS……..

    Curtir

  5. Eleonora Saramago

    NÃO HOUVESSE TV E COISA E TAL GANHARIA A VIDA COMO MILHER DA VIDA

    Curtir