Show gratuito de Chitãozinho e Xororó reúne cerca de 100 pessoas

Apresentação promovida pela prefeitura de Várzea Grande, Mato Grosso, teria sido mal divulgada

Chitãozinho e Xororó se apresentaram durante uma hora e meia para cerca de 100 pessoas, em um show gratuito em Várzea Grande, em Mato Grosso. A apresentação que aconteceu no domingo, no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), celebrava os 150 anos da cidade.

Eram esperadas pelo menos 5.000 pessoas. A dupla já havia arrebanhado 30.000 em outra ocasião na cidade, que conta com mais de 250.000 habitantes. Contudo, o evento organizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso com o governo do estado não cumpriu as expectativas.

Na página do Facebook da dupla, fotos mostram um show animado. As imagens foram feitas em ângulos que driblaram a falta de pessoas na plateia. Nos comentários, os habitantes da cidade e região reclamaram da divulgação precária do evento. “Peço desculpas, que acredito representar grande parte de Cuiabá e região. A divulgação do show de vocês foi uma piada, muito mais pessoas teriam comparecido se isso tivesse sido melhorado”, escreveu um usuário. “Quantos artistas teriam abandonado o show ou feito algo rápido para ‘inglês ver’?! Por isso, eu sigo fã”, disse outro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcelo Godoy

    Já assisti a 4 apresentações da dupla sertaneja em festas do peão no interior paulistatários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários., e todas estavam repletas de pessoas que pagaram o ingresso. Agora 100 pessoas em uma apresentação gratuita, não deixa de parecer estranho.2

    Curtir

  2. Cantantes barulhentos. Voizinhas estridentes.
    Sertanejo enjoativo demais.
    Estão de bolsos cheios.
    Daqui pra frente, deixa os nossos ouvidos descansarem.
    Chega.

    Curtir

  3. O Data Folha diz que o evento teve perto de 1 milhão de pessoas (com bonés e faixas do MST).
    Estavam esperando terminar a musga pro Pingácio falar.

    Curtir

  4. O povo de Várzea Grande ainda gosta muito de sertanejo…!

    Curtir

  5. Marco Ferrari

    como cai o ibope.

    Curtir