Show de esquisitice: Shia LaBeouf aparece com saco de papel na cabeça

O ator passou pelo tapete vermelho da estreia de 'Ninfomaníaca' no Festival de Berlim com o inusitado 'acessório', mas não dispensou o clássico smoking

Shia LaBeouf continua a agir de modo estranho no Festival de Berlim. Depois de deixar a coletiva de imprensa de Ninfomaníaca inesperadamente, sem responder perguntas, na tarde deste domingo, o ator americano voltou a causar controvérsia na estreia da primeira parte do longa de Lars Von Trier, durante a noite. LaBeouf chegou ao evento com um saco de papel cobrindo sua cabeça, com os dizeres “Eu não sou mais famoso”.

Leia também:

Criticado por plágio, Shia LaBeouf ameaça se aposentar

Lars Von Trier e Shia LaBeouf ‘causam’ em coletiva em Berlim

O ator passou pelo tapete vermelho com o inusitado “acessório”, mas não dispensou o clássico smoking. A frase escrita no saco de papel vem sendo repetida por LaBeouf diversas vezes em sua página no Twitter desde meados de janeiro.

Leia também:

‘Ninfomaníaca – Parte 2’ é banido na Romênia

‘Ninfomaníaca’ deve virar série para a internet, segundo produtora

Desde o último sábado o ator causa problemas no festival. Na ocasião, ele partiu para cima de três jovens quando percebeu que eles tentavam tirar uma foto sua no salão do hotel Ritz-Carlton. Felizmente, LaBeouf foi impedido por amigos e acalmou os ânimos.