Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Shia LaBeouf dá entrada em clínica de reabilitação

O ator de 28 anos foi visto em uma instituição frequentada por celebridades em Los Angeles, nos Estados Unidos

Após uma série de controvérsias recentes, o ator Shia LaBeouf parece ter, enfim, procurado ajuda profissional. Segundo o site americano X17, o astro de Ninfomaníaca e da franquia Transformers teria dado entrada em uma clinica de reabilitação conhecida por ser frequentada por celebridades em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira.

LaBeouf foi seguido por um fotógrafo do site de sua casa até a clínica em um carro dirigido por alguém da própria instituição. Segundo a publicação, o ator de 28 anos já havia sido visto carregando um livro dos Alcoólicos Anônimos no mesmo dia. “Shia estava nervoso, ele não parecia nem um pouco bem pela manhã, estava olhando para baixo e mal conversava com o motorista. Parecia que não queria fazer isso, mas sabia que precisava”, alegou o fotógrafo.

Leia também:

Ator Shia LaBeouf é preso em teatro da Broadway

Após controvérsias, Shia LaBeouf deixa elenco de comédia

Shia LaBeouf aparece com saco de papel na cabeça

Além de frequentemente se envolver em brigas, na última quinta-feira, Shia LaBeouf foi preso após causar tumulto ao gritar palavras obscenas e fumar durante uma apresentação da Broadway. Em 2005 ele já havia sido detido por agressão após ameaçar dirigir o carro de seu vizinho. No início do ano, ele apareceu no tapete vermelho Festival de Berlim com um saco de papel cobrindo sua cabeça, com os dizeres “Eu não sou mais famoso”, um dia após ter deixado a coletiva de imprensa do longa Ninfomaníaca inesperadamente, sem responder perguntas.