Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Shakira chega ao Brasil com o filho para show na Copa

Cantora vai se apresentar na final do Mundial, que será domingo, no Maracanã

Shakira desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira com o filho Milan no colo. A cantora vai se apresentar na final da Copa do Mundo no estádio do Maracanã, ao lado de Carlinhos Brown, com a música La la la (Brazil 2014).

A colombiana usava uma camiseta listrada e chapéu azul, mesma roupa utilizada por ela no programa de TV Despierta América, nos Estados Unidos. “Milan está em casa me esperando. Falei que faria uma entrevista, voltaria para casa e nos veríamos no avião. Vamos para a Copa”, disse Shakira durante o programa que foi ao ar na manhã de quarta-feira no canal Univision.

Na entrevista, a cantora disse que ficou emocionada com o convite da Fifa. “É graças ao público que eu vou. Não estava nos planos. Acho que as pessoas insistiram tanto que vão me levar até lá. Estou muito feliz.”

Leia também:

Loca loca loca: Colômbia perde no campo, Shakira sofre na web

Shakira também parabenizou a seleção da Colômbia por ter ido tão longe na Copa e que, apesar da desclassificação prematura da seleção espanhola, seu marido Piqué não ficou triste por muito tempo. “Eu tenho minhas maneiras de consolá-lo”, conta.

Além de Shakira, também vão se apresentar no encerramento do evento a brasileira Ivete Sangalo, o guitarrista mexicano Santana, o rapper haitiano Wyclef Jean e o sambista Alexandre Pires. De acordo com a Fifa, a cerimônia terá início às 15h20, quando o trio masculino subirá ao palco para cantar a música Dar Um Jeito, hino oficial da Copa.