Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sexta temporada de ‘Game of Thrones’ estreia em 24 de abril

A produção deverá revelar, no novo ano, o destino de Jon Snow (Kit Harington)

A HBO anunciou nesta quinta-feira a data de estreia da sexta temporada de Game of Thrones: 24 de abril, um domingo. O novo ano do seriado estreará simultaneamente nos Estados Unidos, Caribe, Brasil e demais países da América Latina. A produção deverá revelar o destino de Jon Snow (Kit Harington): no episódio final da quinta temporada, o personagem foi assassinado, causando grande comoção entre o público. A partir de então, várias teorias apareceram na internet sobre a possível volta da personagem à vida através de magia.

Leia também:

‘Jon Snow’ retorna ao set de ‘Game of Thrones’

HBO divulga cenas da 6ª temporada de ‘Game of Thrones’

Novo livro de ‘Game of Thrones’ não sairá antes da 6ª temporada na TV

Baseada nos livros de George R.R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, a série deverá se desvincular do trabalho do escritor a partir da sexta temporada. Por enquanto, Martin lançou cinco livros e prepara o sexto. No começo do mês, ele afirmou em uma postagem em seu blog que não havia conseguido cumprir o prazo de entrega do próximo volume. “Você está desapontado e não é o único. Meus editores estão desapontados, a HBO está desapontada, meus agentes, editores no exterior e tradutores estão desapontados”, escreveu.

Game of Thrones tem produção executiva de David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield.

(Da redação)