Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Série baseada em ‘Um Drink no Inferno’ estreia este mês no Netflix

Produção inspirada no longa homônimo de Robert Rodriguez será disponibilizada a partir de 19 de março para os assinantes latino-americanos

O Netflix anunciou nesta quinta-feira que os episódios da série Um Drink No Inferno estarão disponíveis para os assinantes latino-americanos do site de streaming a partir de 19 de março. A produção é inspirada no filme de 1996 dirigido por Robert Rodriguez que tem George Clooney e Quentin Tarantino — que também assina o roteiro do longa — nos papeis dos irmãos assaltantes Seth e Richard Gecko, respectivamente.

A primeira temporada terá dez episódios de uma hora de duração, sendo quatro deles dirigidos por Rodriguez, que fará sua primeira investida no mundo das séries. A história acompanhará os irmãos Seth (D.J. Cotrona) e Richie Gecko (Zane Holtz), que, após uma tentativa malsucedida de assaltar um banco no Texas, fazem uma família refém e viajam com ela a bordo de um trailer na tentativa de atravessar a fronteira com o México. A situação se complica quando o grupo decide parar em uma boate de strip-tease dominada por vampiros e se veem obrigados a lutar pela sobrevivência até o amanhecer.

Leia também:

Lady Gaga divulga nova música e filme de Robert Rodriguez

Disney vai gastar US$ 200 milhões para produzir séries da Marvel no Netflix

Série original do Netflix, Um Drink no Inferno é produzida pela El Rey Network em parceria com a Rodriguez International Pictures, FactoryMade Ventures e a Miramax. A produção executiva é assinada por Robert Rodriguez em co-produção com Diego Gutierrez (Buffy: A Caça-Vampiros), que também assina o roteiro.