Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Sense8’ vai ganhar episódio final na Netflix

Série foi cancelada após duas temporadas

Depois de muitas lágrimas e abaixo-assinados, a Netflix anunciou a produção de um episódio de despedida para a série Sense8. O serviço de streaming cancelou o seriado das irmãs Lilly e Lana Wachowski no início de junho, depois de duas temporadas, alegando problemas com o orçamento. A notícia enfureceu os fãs, que organizaram petições na internet e até prometeram uma “orgia-protesto” em São Paulo — onde foram gravadas cenas da última temporada.

A novidade foi anunciada via Facebook, na página oficial da Netflix. O grupo publicou um vídeo com um compilado de cenas marcantes de Sense8, embaladas pela música tema da série: What’s Up, do grupo 4 Non Blondes. Junto ao clipe, o serviço de streaming escreveu: “Aconteceu! Sense8 voltará para um episódio final. #Sense8isBack”.

Uma semana antes do cancelamento da série, outras superproduções originais da Netflix foram canceladas, como The Get Down, a série musical criada por Baz Luhrmann, Marco PoloLilyhammerHemlock GroveBloodline e Longmire.

O episódio terá cerca de duas horas — como o especial de Natal lançado em 2016 — e entrará no catálogo do serviço de streaming no próximo ano. Em carta aberta postada no Twitter, a criadora Lana Wachowski agradeceu a mobilização dos fãs: “Imprevisivelmente o amor de vocês trouxe ‘Sense8’ de volta à vida”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esse seriado até começou bem, mas já estava chatíssimo na segunda temporada. Um pé, mesmo! Nem consegui assistir tudo. Só viadagem.

    Curtir

  2. Pedro Jansen II

    A ULTIMA SURUBA

    Curtir