Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Selena Gomez relembra assédio de fotógrafos: ‘Me senti violada’

Cantora contou sobre primeira vez que ficou assutada com a fama e pausa para tratar a saúde em 2016

Selena Gomez comentou sobre os seus primeiros anos de carreira, quando era contratada do canal Disney. A atriz, que começou a trabalhar aos 10 anos de idade, falou ao site The Business of Fashion da primeira vez que se sentiu assustada com a fama. “Me senti violada quando era mais nova e estava na praia. Tinha 15 ou 16 anos e fotógrafos ficaram tirando fotos minhas”, explicou. “Eu não gostei, nem entendi o que estava acontecendo. Fiquei muito desconfortável, porque eu era uma garota nova e eles eram homens adultos.”

Gomez fez uma curta pausa depois de Os Feiticeiros de Waverly Place, série que protagonizava na Disney. Um ano e meio após a exibição do último episódio, ela lançou o primeiro álbum solo, Stars Dance, em 2013. “Parei e continuei, porque precisava me desafiar. Eu realmente amo tudo isso? Ainda vale a pena? Olhava para a minha multidão na turnê e sabia que sim”, explicou à publicação.

Em 2016, a cantora teve que cancelar a sua turnê para cuidar da saúde, após ser diagnosticada com lúpus. Ela passou três meses em um centro de tratamento, antes de voltar aos palcos. “Me olhava no espelho e sentia que já tinha tido o suficiente e não sabia mais para onde iria. Parei por um segundo, mas não significava que eu não amava o que fazia. Enquanto eu estiver saudável e feliz, estou pronta.”