Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Selena Gomez culpa Bieber por sua passagem pela rehab

Segundo o site TMZ, a cantora se internou secretamente por duas semanas de janeiro em uma clínica no Estado americano do Arizona

Selena Gomez passou duas semanas escondida em uma clínica de reabilitação, em janeiro. Segundo o site TMZ, a cantora teen se internou secretamente no centro The Meadows, no Estado americano do Arizona para tratamento de vício em álcool, maconha e medicamentos controlados. Mas, antes que a julguem, Selena avisa que o ex-namorado, Justin Bieber, é o culpado por sua passagem pela rehab.

Leia também:

Bieber publica foto abraçado com Selena Gomez na web

De acordo com fontes ouvidas pelo site, a ex-estrela mirim da Disney afirma que muitos dos seus problemas foram resultado dos excessos aos quais ela se expôs quando mantinha um relacionamento com o garoto-problema. Bieber, aliás, parecia se conter mais ao lado da cantora. Foi depois de ser dispensado por ela que o canadense pisou na jaca de vez. Nos últimos meses, ele farreou sem limites e foi até preso por dirigir sob efeito de álcool, maconha e remédios controlados.

Leia também:

Julgamento de Justin Bieber é adiado – de novo

Abaixo-assinado pela deportação de Bieber atinge meta de 100 000 assinaturas

As pessoas ouvidas pelo TMZ afirmam que a equipe de Selena se enfureceu quando descobriu que ela estava novamente em contato com Bieber. Os dois foram vistos juntos no começo de janeiro, dirigindo diciclo, espécie de patinete com rodas laterais, perto da casa do cantor, na Califórnia. Selena teria se internado logo após o ocorrido e integrado um programa para pessoas entre 18 e 26 anos. Segundo a publicação, a cantora não segue tratamento fora da clínica nem faz terapia.