Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seal-Heidi Klum: começa a batalha pela custódia dos filhos

O cantor britânico Seal respondeu ao pedido de divórcio da top model alemã Heidi Klum nesta terça-feira, com a solicitação de custódia compartilhada dos quatro filhos do casal, informou o site especializado TMZ.com.

Os dois estavam casados há seis anos e anunciaram a separação em janeiro passado; Heidi Klum pediu o divórcio em Los Angeles na semana passada, citando “diferenças irreconciliáveis” com o marido. Segundo ela, por um acordo nupcial, teria direito à custódia primária dos quatro filhos, pelo que Seal teria apenas direito a visitas.

No entanto, a resposta legal de Seal, publicada pelo TMZ.com, não faz menção ao acordo.

Heidi Klum tem 38 anos e uma fortuna calculada em 70 milhões de dólares, e Seal, de 48 anos, possuiria 15 milhões de dólares.

O casal tem três filhos. Seal, famoso por sucessos como “Kiss from a Rose” e “Crazy”, também adotou uma filha de Klum de uma relação anterior com Flavio Briatore, ex-diretor de escuderia de Fórmula Um.

Seal Henry Olusegun Olumide Adeola Samuel, conocido simplesmente como Seal, ganhou quatro prêmios Grammy e vendeu mais de 20 milhões de discos desde o início da carreira.