Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

SBT paga R$ 3.000 por programa feito pelo telespectador

Emissora faz mistério sobre o projeto, em que qualquer um pode pesquisar sobre um assunto no Youtube e enviar um programa de uma hora para o canal

Silvio Santos quer terceirizar os programas do SBT, e vai pagar 3.000 reais para que um telespectador se torne um “produtor domiciliar”. Basta enviar à emissora um programa de uma hora de duração e torcer para ser selecionado. Além de produzir esse programa, é claro, o que não é tão fácil (ou barato) assim.

“Entre no Youtube e pesquise, por exemplo, todos os assuntos relacionados com Roberto Carlos, com Pelé, com Silvio Santos, com Edir Macedo, com Silas Malafaia, com Hebe Camargo, para produzir um programa de uma hora. Você receberá 3.000 reais pelo seu trabalho. Aproveite o seu talento e seja um produtor de televisão em sua própria casa”, diz a chamada do canal sobre o projeto, em exibição no intervalo comercial.

Ao ser questionada sobre o projeto, a assessoria da emissora disse que não poderia comentar “por questões estratégicas de programação”.

No site do SBT, já há um formulário para que os telespectadores enviem suas produções. “Escolha um artista, uma celebridade ou qualquer assunto no Youtube. Junte o material que você encontrar para que o SBT possa fazer um especial de uma hora com o assunto que você nos mandar”, informa a ficha de inscrição, que inclui um aviso final. “O vídeo deve ser postado em site próprio para hospedagem gratuita de vídeos, como por exemplo Youtube, Dailymotion. O participante responsabiliza-se pelo conteúdo do vídeo, sua veracidade e regularidade, respondendo por eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela sua utilização ou pela cessão de seus direitos ao SBT.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Damastor Dagobé

    3000???? tem certeza que não vai fazer falta SS???

    Curtir

  2. jeferson soares

    de todos será selecionado apenas 1??

    Curtir