Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sacha Baron Cohen fará filme sobre homem que pagaria por ‘conversão’ da filha lésbica

Ator conhecido por 'Borat' e 'Brüno' quer fazer filme sobre chinês que ofereceu dinheiro para homem que conseguisse levar sua filha lésbica ao altar

O ator britânico Sacha Baron Cohen, conhecido por suas comédias irreverentes Borat, Brüno e, recentemente, O Ditador, planeja fazer um filme sobre a história de um homem chinês que ofereceu dinheiro ao homem que conseguisse converter e levar ao altar sua filha lésbica. A história ganhou repercussão internacional no fim do mês passado.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Baron Cohen já assinou contrato com a Paramount Pictures para desenvolver o filme, intitulado The Lesbian (A Lésbica, em tradução livre). O projeto, ainda sem roteirista definido, será produzido através da empresa Four By Two Films, propriedade de Cohen.

A trama se basearia na oferta feita pelo multimilionário de Hong Kong Cecil Chao, de 76 anos, que prometeu pagar 65 milhões de dólares a qualquer homem que conseguisse subir ao altar com sua filha, que mantém um relacionamento amoroso há sete anos com outra mulher, Sean Eav, e chegou a formalizar a união em uma cerimônia religiosa na França.

De acordo com a revista, Cohen pode viver o milionário no filme, embora isso ainda não esteja confirmado.

(Com agência EFE)