Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sabrina Sato puxa o bloco das fantasias bizarras de Carnaval

Seminua, apresentadora se destacou em baile repleto de looks de gosto duvidosos

Com calcinha ou sem, a verdade é que faltou mesmo foi uma bela dose de bom senso para Sabrina Sato. A musa de corpo escultural quis mostrar mais do que deveria com uma fantasia, por assim dizer, ousada, mas que mereceu o título de deselegante em baile realizado por uma revista de moda em São Paulo, na noite desta quinta-feira.

A apresentadora de 34 anos compareceu à festa da Vogue vestida com uma mistura de soldado da guarda real britânica e paquita safadinha da Xuxa. A parte inferior do traje foi o destaque da noite. A tanga vazada, com tecido apenas no cós, na barra e nas laterais, possuía uma modesta franja branca, encarregada de cobrir as partes íntimas de Sabrina.

Inspirada nas roupas usadas pelas dançarinas do cabaré francês Crazy Horse, a fantasia era semelhante ao modelito usado pela modelo tcheca Karolina Kurkova, no desfile da Victoria’s Secret, em 2005.

Leia também:

Sabrina Sato convida príncipe Harry para o Carnaval

Outras celebridades desfilaram looks que repercutiram em comentários nas redes sociais, entre elas Ivete Sangalo, em vestido milionário, Anitta, cosplay de Michael Jackson e Valesca Popozuda, segundo lugar no posto da breguice, logo atrás de Sabrina.