Sabrina Sato convida príncipe Harry para o Carnaval

Rainha da bateria da escola Vila Isabel conversou com o integrante da família real britânica em festa em São Paulo e o chamou para vê-la no sambódromo

No que depender da esperta Sabrina Sato, o príncipe Harry será muito bem recebido quando voltar ao Brasil, especialmente se for no Carnaval. Segundo o site americano E! News, a apresentadora passou parte da noite de quarta-feira papeando com a realeza, em uma festa em São Paulo, e o convidou para vê-la no sambódromo em 2015.

“Ela disse ao príncipe que ela é rainha de bateria e o convidou para o próximo desfile de escolas de samba no Carnaval. Ele respondeu que será um prazer”, disse um representante de Sabrina ao site.

Leia também:

Prefeitura maquia Cracolândia para receber o princípe Harry

Se o convite de Sabrina será atendido ainda não é possível saber, porém, em um vídeo postado no canal oficial da monarquia britânica no YouTube, nesta quinta-feira, Harry promete que voltará ao país.

Na gravação, feita no topo de um edifício em São Paulo, o príncipe se despede, agradece a receptividade e diz que os dias no país foram “inacreditáveis”. “Chego ao fim da viagem de quatro dias no Brasil. Tive momentos inacreditáveis. Muito obrigado pela hospitalidade e pelo carinho que todos demonstraram para comigo e minha equipe. Desde as visitas em hospitais, em parques, em Diadema, toda a viagem foi maravilhosa. Conheci crianças que são a próxima geração de jogadores de futebol”, diz o príncipe no vídeo.

“Me sinto muito emocionado por estes últimos quatro dias. As pessoas são apaixonantes e o país é muito bonito. Claro, que eu voltarei. Estive aqui há dois anos no Rio e foi bom conhecer o restante do Brasil. Obrigado pela hospitalidade e vejo vocês em breve”, finaliza.

Leia mais:

Dez celebridades que vêm ao Brasil para a Copa

DiCaprio pediu ‘ajudinha’ da Casa Branca para assistir à Copa do Mundo

Harry desembarcou no Brasil na segunda-feira, 23, e aproveitou para ver o jogo do Brasil contra Camarões no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No mesmo dia, o membro da realeza fez canoagem com pacientes de um hospital de reabilitação da cidade.

Confira abaixo o vídeo oficial em inglês e sem legenda: