Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rumores de traição abalam casamento dos Beckham

Boatos envolvendo atleta e cantora de ópera surgiram na semana passada

Um dos casamentos mais sólidos do showbiz pode estar com os dias contados. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, rumores de traição envolvendo David Beckham, de 37 anos, e a cantora de ópera galesa Katherine Jenkins, de 32, que vazaram na semana passada no Twitter, estariam abalando a relação entre o astro do futebol e sua mulher, a ex-Spice Girl Victoria Beckham.

Tanto os Beckham quanto Katherine negaram os boatos, mas, de acordo com o tabloide, Victoria, de 38 anos, estaria devastada – apesar de, oficialmente, também dizer que não acredita nos rumores. O casal está junto há 13 anos e tem quatro filhos. Uma fonte disse à revista Look que Beckham e Victoria se amam e que, no momento, a ex-Spice estaria concentrada em proteger os filhos das notícias sensacionalistas.

A cantora de ópera Katherine Jenkins

A cantora de ópera Katherine Jenkins (VEJA)

Em um tuíte postado na última quinta-feira, Katherine negou publicamente ter tido um caso com Beckham – o que acabou alimentando ainda mais os boatos. Ela disse que só encontrou o atleta em duas ocasiões, mas jamais ficou sozinha com ele. A cantora era noiva, mas se separou em dezembro. O porta-voz de Beckham também negou com veemência as acusações. “Infelizmente, temos de lidar com esse tipo de bobagem”.