Ronan atende Big Fone e ganha imunidade no ‘BBB16’

Brother tem de manter segredo sobre a mensagem ou perde o direito ao privilégio

Na noite desta sexta-feira, durante a exibição ao vivo do ‘BBB16’, o Big Fone tocou pela primeira vez na casa e foi justamente Ronan, odiado dentro e fora da casa, quem atendeu. A ligação imunizou o estudante de filosofia, mas… apenas se ele ficar de boca fechada e não contar a ninguém o conteúdo da mensagem.

LEIA TAMBÉM:

Ana Paula, a mimada queridinha, domina as pérolas

Participantes do ‘BBB16’ voltam a criticar Ronan

Tudo indica que Ronan vai quebrar a promessa de recusar a imunidade caso ela lhe fosse concedida. Mal recebeu as instruções, o rapaz foi à despensa, colocou o bracelete preto obrigatório da tarefa e voltou para a área externa com respiração ofegante e uma cara de preocupação digna do Oscar de melhor ator. Ana Paula até chegou a comentar: “O ‘trem’ é punk, porque parece que o Ronan vai explodir”.

Daniel, que pretendia indicar Ronan para o paredão, dormia tranquilamente enquanto a casa fervia. Foi acordado para a entrada ao vivo de Pedro Bial, que comunicou aos brothers que a noite seria de festa – a produção construiu um pub no andar de cima – e lembrou que, assim como aconteceu no ‘BBB15’, o líder não terá direito à imunidade nos paredões. Parece que o jogo virou, não é mesmo?