Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robin Gibb, ex-Bee Gees, está internado em coma

O músico já havia se recuperado de um câncer diagnosticado em 2010 e há duas semanas fora submetido a uma operação no intestino

O músico Robin Gibb, ex-integrante do grupo britânico Bee Gees, está hospitalizado em Londres em estado de coma devido a uma pneumonia, informou neste sábado o periódico The Sun. O artista, de 62 anos, conseguiu recuperar-se de um câncer diagnosticado em 2010 e há duas semanas foi submetido a uma operação no intestino.

Gibb cancelou na última terça-feira sua participação em Londres no lançamento de Titanic Requiem, álbum inspirado no naufrágio do famoso transatlântico que foi composto junto com seu filho RJ Gibb. O músico já havia cancelado todas as suas aparições públicas anteriores ao lançamento do álbum, por causa da operação realizada em 25 de março.

Em 2011, o músico fora submetido a uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal, o mesmo problema que em 2003 provocou a morte de seu irmão gêmeo, Maurice, também integrante do Bee Gees. O Bee Gees, que ainda contava com o irmão mais velho, Barry, foi um dos grupos mais famosos das décadas de 70 e 80, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos e canções mundialmente famosas como How Deep is Your Love e Stayin’ Alive.

(Com agência Efe)