Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robert Pattinson quer voltar a morar em Londres

Após escândalo de traição, ator colocou à venda a casa onde morava com Kristen Stewart em Los Angeles, avaliada em 6,3 milhões de dólares

Robert Pattinson planeja voltar a Londres, sua terra natal, para se recuperar da decepção amorosa que teve com a ex-namorada Kristen Stewart. Ele já colocou à venda a mansão que dividia com Kristen em Los Angeles, avaliada em 6,3 milhões de dólares (cerca de R$ 12,9 milhões), e pensa em se fixar permanentemente na Inglaterra. De acordo com o site Radar Online, Pattinson sente falta de seus familiares e amigos de infância. “Ele quer dar um novo rumo à sua vida”, disse uma fonte próxima do ator.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a se falar

O namoro do casal de Crepúsculo chegou ao fim recentemente, quando Kristen foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders, que a dirigiu no filme Branca de Neve e o Caçador. Logo que as fotos foram divulgadas pela imprensa americana, a atriz enviou uma comunicado oficial em que se desculpava publicamente pela “falta de responsabilidade momentânea” e dizia amar Pattinson. Parece que os apelos foram em vão, já que os dois não foram mais vistos juntos.

O site revela que Pattinson nunca se sentiu totalmente à vontade em Los Angeles e sempre quis retomar sua rotina antes da fama e frequentar pubs com os amigos na zona oeste de Londres, onde cresceu.