Rita Cadillac perdoa Fábio Porchat — com beijo no traseiro

Apresentador se retratou após cantora abandonar o estúdio durante gravação, na semana passada

Fábio Porchat fez um pedido de desculpas para Rita Cadillac na edição desta segunda-feira de seu talk-show na Record. O apresentador já abriu o programa falando da famigerada gravação da ex-chacrete na semana passada, quando ela abandonou o estúdio ao ser convidada a deixar a marca de seu derrière na “Sarjeta da Fama”. Para esclarecer tudo, o humorista apresentou um trecho da gravação que não chegou a ser concluída.

Nas imagens, Rita Cadillac chega sorridente e brinca com Porchat, que pede para beijar o seu bumbum, o que ela concede — Rita não tem problema em ser lembrada por essa parte do corpo, o que a deixou ofendida foi o termo “sarjeta”. Os dois então falam da música É Bom para o Moral, que é tema da ex-prostituta vivida por Grazi Massafera na novela A Lei do Amor, da Rede Globo, e a ex-chacrete continua alegre, brincando com os músicos do talk-show, e com comparações com a ex-rival Gretchen. A situação complica mesmo quando o apresentador a chama para a tal “Sarjeta da Fama”. Logo se percebe que a convidada não gostou da ideia, pois seu sorriso esmaece e ela fica pensativa. Ainda assim, Rita tenta entrar na brincadeira.

Em seguida, corte para a nova gravação feita por Porchat com Rita, que topou retornar ao programa com a condição de ouvir um pedido de desculpas, o que de fato acontece. “Eu queria te pedir desculpas. Se você ficou chateada, a culpa é nossa”, disse o humorista. “A culpa é de vocês. O ‘sarjeta’ não pegou legal. Só queria te dizer que não foi a música, mas foi o ‘sarjeta’. Eu tentei ficar aqui, eu tentei ficar no palco, sorrir, mas tudo isso eu estava digerindo ainda”, rebateu a cantora, séria.

Rita Cadillac também admitiu que a sua reação foi um pouco exagerada. “Eu devia ter te chamado no camarim para a gente conversar. Mas, nessas horas, o sangue sobe. Não é que eu sou Rita Cadillac, é com qualquer pessoa. No momento em que eu estava rindo, aqui dentro eu estava… só Deus sabe”, completou.

Porchat tentou explicar que a palavra sarjeta era uma piada com o próprio programa e não com a convidada. “A gente sempre brinca com o programa, e se sacaneia o tempo todo”, diz. “Não, você sacaneia os outros, ninguém te sacaneia”, rebate a convidada. O apresentador, então, pede desculpas mais uma vez, entrega um buquê de flores brancas como sinal de paz, e pede um beijinho para Rita.

Fábio Porchat beija o traseiro de Rita Cadillac, no 'Programa do Porchat'

Fábio Porchat beija o traseiro de Rita Cadillac, no ‘Programa do Porchat’ (Reprodução/Youtube)

Ao contrário da primeira vez em que logo se virou para receber uma bitoca nas nádegas, desta vez ela exitou e esticou o rosto para que o apresentador beijasse sua bochecha. “No bumbum pode?”, suplica Porchat. “Jamais! Acabou a festa”, responde Rita. Somente depois de uma brincadeira em que o humorista “se humilha”, beijando o derriére de um membro da equipe do programa, é que a convidada permite que ele faça o mesmo nela. Para encerrar a sua participação no Programa do Porchat, Rita cantou o seu eterno e único hit, É Bom para o Moral.

Confira no vídeo abaixo o pedido de desculpas de Fábio Porchat:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tudo armação pra ver se aumenta a audiência.

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    Data Venia, — é a Geração Mais Sem Graça de Todos os Tempos. Humor_Zero!

    Curtir