Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rihanna lança, enfim, o seu novo álbum

Com 13 faixas, 'Anti' foi lançado no Tidal, onde ficará disponível com exclusividade por uma semana

Após fazer muito suspense em torno do seu novo trabalho, Rihanna finalmente lançou o disco Anti. O CD foi disponibilizado às 3h da manhã desta quinta-feira (no horário de Brasília) no Tidal, que manterá a exclusividade sobre a produção durante uma semana. O serviço de músicas por streaming promete liberar uma versão “de luxo”, com três faixas extras.

Algumas horas antes do lançamento oficial do álbum, o Tidal disponibilizou, por engano, as canções do disco na íntegra em vez da prévia das faixas. As músicas completas ficaram no ar por pouco tempo, mas foi o suficiente para que o disco fosse disseminado nas redes sociais. Depois, com a divulgação oficial do CD, a cantora Rihanna divulgou em seu Twitter um código que permite a não assinantes do serviço fazer download gratuito de Anti. Segundo a plataforma, essa senha permite um número limitado de download.

O lançamento do oitavo CD da cantora – que chega três anos após seu último disco – foi adiado uma série de vezes. Segundo a revista americana Billboard, Rihanna desistiu de divulgar Anti em novembro do ano passado para não concorrer com o álbum 25, de Adele, pelo topo das listas dos mais vendidos.

Leia também:

Rihanna divulga novo single com Drake. Ouça

Rihanna ouve novo disco com fone de ouvido de R$ 36 mil

U2, Rihanna, Katy Perry e Radiohead preparam novos discos para 2016

Leonardo DiCaprio e Rihanna são vistos juntos em boate em Paris

Rihanna prova sua relevância no palco do Rock in Rio

Anti tem treze faixas, incluindo Work, música divulgada nesta quarta-feira que conta com a participação do rapper Drake. Os singles lançados por Rihanna no ano passado – FourFiveSeconds, Bitch Better Have My Money e American Oxygen – não entraram no disco.

Confira o título das faixas de Anti:

Consideration

James Joint

Kiss It Better

Work

Desperado

Woo

Needed Me

Yeah, I Said It

Same Ol’ Mistakes

Never Ending

Love on the Brain

Higher

Close to You