Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rihanna ignora ultimato de Jay-Z e cai na balada

Noitada em Nova York também aconteceu menos de 24 horas após uma briga dos rappers Chris Brown e Drake, supostamente por causa dela

A cantora Rihanna não está nem aí para a ameaça de Jay-Z de demiti-la da gravadora caso ela continue levando um estilo de vida que prejudica sua saúde. Muito menos para a briga entre os rappers (e ex-namorados) Chris Brown e Drake. De acordo com o tabloide britânico The Sun, menos de 24 horas após Brown e Drake trocarem garrafadas em um clube de Nova York, a cantora foi vista em uma balada.

O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira. Ela foi fotografada em uma festa também em Nova York. O mais curioso é que, um dia antes, a cantora havia publicado um vídeo em seu Twitter no qual conta que estava descansando e passando algum tempo na casa de sua avó. Mas, aparentemente, ela já se despediu da vovó.

Na semana passada, amigos da cantora já tinham declarado que estavam preocupados com a saúde dela. Na ocasião, ela havia cancelado uma viagem para Londres de última hora, alegando que estava doente. Poucos dias antes, ela havia sido internada em um hospital para tratar exaustão e desidratação.

Ainda de acordo com o The Sun, a briga de Drake e Brown já virou até DVD. Montado com imagens feitas por pessoas que estavam dentro do clube no momento da briga, o vídeo mostra algumas cenas da discussão que antecedeu a briga e tudo o que aconteceu depois.

Enquanto isso, a polícia de Nova York afirma que, por enquanto, nem Drake nem Brown estão sendo tratados como suspeitos. Brown, aliás, é apontado como vítima, pois se feriu durante o ataque. Em nota, o rapper disse que está cooperando com a polícia para ajudar nas investigações. Drake, por outro lado, disse à imprensa que não estava envolvido na briga, embora estivesse no clube.