Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Repórter da GloboNews solta palavrão ao vivo após fala de Trump

Correspondente Carolina Cimenti não percebeu que já estava sendo filmada de novo

A correspondente Carolina Cimenti cometeu uma gafe nesta segunda-feira durante uma entrada ao vivo no Jornal da GloboNews – Edição das 13 horas. O canal exibia um trecho do segundo debate presidencial nos Estados Unidos, entre Hilary Clinton e Donald Trump. Logo em seguida, a câmera voltou para a repórter que, sem saber que estava sendo filmada, exclamou: “P* que pariu”. A imagem então voltou para o estúdio. A apresentadora tentou explicar: “Acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio”.

LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Em termos chulos,Trump conta como tentou transar com atriz
‘Como marido e pai, me senti ofendido’, diz vice de Trump

No vídeo, Trump comentava um áudio seu divulgado por jornais durante o fim de semana em que usava termos ofensivos para descrever como tentou fazer sexo com mulheres. Durante o debate, no trecho exibido pelo canal pago, ele desconversou. “Se você olhar para Bill Clinton, o que ele fez às mulheres, nunca houve ninguém na história da política nesta nação que tenha sido tão abusivo com as mulheres”, disse, atacando o marido de sua oponente.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aloisio Barros

    Hahahahaha! Eu falaria o mesmo. Ou pior.

    Curtir

  2. João Vitor Dornelas

    Mídia imparcial essa, pqp

    Curtir

  3. É que o linguajar do Trump é contagioso e honesto.

    Curtir

  4. Nilson Macedo

    Tá perdoada, Carolina. Você é humana, é competente e é uma beleza de mulher.

    Curtir

  5. Todo mundo tá farto desse estilo “gado politicamente correto” a que somos obrigados.

    Curtir

  6. Não basta apenas a mídia ser imparcial… os “profissionais” tem que ter baixo nível … se fosse o contrário já estaria na rua… um sonoro PQP para vc também , Cimenti!!!

    Curtir

  7. Luiz Francisco Costa Schmidt

    O jornalista não tem que ser imparcial. Você que tem que escolher se quer ouvi-lo ou não. Quem nunca deu um “escorregão” e disse um palavrão quando não deveria? E a reação dela foi normal. O que aquele imbecil disse merecia este expletivo, embora eu concorde que ao vivo na TV seja um pouco pesado. Mas, como diz a matéria, foi uma gafe. Portanto, não desmereçam a reporter.

    Curtir

  8. A mídia aceita um comentário chulo sem maiores consequências dita 10 anos atrás, mas leva numa boa que Hillary minta sobre seu casamento de fachada e o estupro que seu “marido” realmente cometeu como uma estagiária dentro da própria Casa Branca e sai impune… fale menos sobre o que você entende de imparcialidade..

    Curtir

  9. A Globo é 100% a favor da Hilary , assim como a CNN (Clinton-News-Network)…..

    Se ela ganhar, os EUA estarão ferrados pra sempre, lembrando que o Partido Democrata é o “PT deles”.

    Pra entender, é só pegar no youtube qualquer coisa de : Rush Limbaugh , Trevon Loudon, Mark Levin, Alex Jones, etc…

    Curtir

  10. Ex-microempresário

    A Carolina Cimenti quando dá notícias sobre a Hillary só falta erguer os braços e gritar U-HU. Nem tentar fingir um pouco de imparcialidade ela tenta. Deve ser o tal padrão Globo de qualidade.

    Curtir