Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pulseira de plástico vira moda entre a família real britânica

O adereço já foi visto antes no braço de personalidades como David Beckham, Kate Middleton, Camilla Parker-Bowles e, agora, do príncipe William

Conhecida por seu estilo básico, Kate Middleton dificilmente usa acessórios que vão além de um relógio no pulso e do anel de casamento. Por isso, a duquesa surpreendeu ao lançar mão de uma pulseira de plástico colorida durante sua viagem com a família à Austrália, em abril.

Seu marido, William, também aderiu à moda. O príncipe foi visto com a pulseirinha nesta quarta-feira, durante sua visita ao War Memorial Park, na Inglaterra. William usava um elegante terno azul escuro e gravata com listras vermelhas e azuis, look que destoou do acessório de estilo infantil, revelado enquanto ele cumprimentava as pessoas presentes.

Leia também:

Roupas largas de Kate aumentam rumores sobre gravidez

A pulseira, chamada de loom band, foi criada pela empresa The Rainbow Loom e pode ser encontrada em lojas de brinquedos pela Europa. Já vendeu mais de 4 milhões de unidades, segundo o site do jornal Daily Mail. Entre os adeptos da nova moda também estão nomes como o jogador David Beckham, o integrante do grupo One Direction Harry Styles e a duquesa da Cornualha, Camilla Parker-Bowles.

Criado pelo americano Cheong Choon Ng, o acessório viu suas vendas aumentarem em 300% nos últimos três meses, após Kate usá-lo em público.

Príncipe William usa pulseira de plástico loom bands em evento na Inglaterra

Príncipe William usa pulseira de plástico loom bands em evento na Inglaterra (VEJA)

Kate Middleton usa pulseira loom bands

Kate Middleton usa pulseira loom bands (VEJA)

A duquesa da Cornualha, Camilla Parker-Bowles, usa pulseira loom bands

A duquesa da Cornualha, Camilla Parker-Bowles, usa pulseira loom bands (VEJA)