Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prisão, casório, atropelamento: o que você verá em ‘Velho Chico’

Folhetim sertanejo das 9 chega ao fim nesta sexta-feira com muitas emoções na reta final

Depois de uma trama arrastada e muitas emoções na reta final, tanto na vida real quanto na ficção, nesta sexta-feira será exibido o último capítulo de Velho Chico. A Rede Globo mantém o roteiro do episódio em segredo, mas deixou escapar pequenos detalhes do que o público vai acompanhar nesta noite. Para começar, Afrânio (Antônio Fagundes) vai seguir firme na intenção de se redimir e a denúncia do coronel ao Ministério Público vai causar um rebuliço em Grotas de São Francisco, com a prisão de muitos personagens. No meio dessa confusão, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) tentará fugir da fazenda, mas será impedido por Cícero (Marcos Palmeira), que se colocará na frente do carro do deputado. Em vão e sob risco: o vilão não pensará duas vezes e atropelará o jagunço, para desespero da mãe, Doninha (Suely Bispo).

LEIA TAMBÉM:
Família Montagner envia carta ao elenco de ‘Velho Chico’
Antonio Fagundes rompe o silêncio sobre a peruca: ‘Ridícula’
Após tragédia, ‘Velho Chico’ afasta tristeza com final feliz
‘Velho Chico’: autor adianta final trágico de Carlos Eduardo

Já na fazenda da Família Rosa, Luzia (Lucy Alves) vai decidir abandonar a cidade para permitir que Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) vivam livres sua história de amor. Mas a sanfoneira vai ter uma grande surpresa e, com isso, acabar adotando uma criança, da mesma forma como aconteceu com ela no começo da trama.

O final feliz será coroado pelo casamento de Tereza e Santo, que contará com o apoio da câmera subjetiva. Os autores prepararam um momento de leve suspense para essa sequência ao impedir que Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giulia Buscacio) cheguem no tempo certo à igreja.  Mas, como novela é novela, no fim tudo vai ficar bem e a família dos Sá Ribeiro terminará a trama feliz à beira do São Francisco, enquanto Martim (Lee Taylor) observa tudo a bordo do barco Gaiola Encantado, que conduz o espírito dos mortos pelo São Francisco.