Príncipe William reclama de presentes: ‘George está mimado’

Parece que o pequeno herdeiro ao trono britânico ganhou mais presentes do que deveria no aniversário

Como esperado, príncipe George ganhou muitos presentes para celebrar seu terceiro aniversário. E o paizão, príncipe William, fez uma engraçada constatação: ele está muito mimado.

O comentário irônico aconteceu durante um evento no domingo, em que William e Kate Middleton assistiram a corrida de barco a vela da America’s Cup World Series, em Portsmouth, Inglaterra. O casal conversou com crianças que participavam da competição. Entre elas, um menino de 10 anos, que perguntou o que George ganhou de presente no aniversário.

“Só digo que ele ganhou coisas demais, ele está muito mimado”, disse William, antes de adicionar: “Mas ele ainda não gosta de barcos”.

Leia também:
Foto de príncipe George com cão alarma defensores dos animais
Príncipe George, o rei da fofura, completa 3 anos
Pequeno príncipe George tem ‘obsessão’ por aviões, revela Kate Middleton

William não disse quais presentes seu primogênito ganhou, mas sites internacionais, como o E! News, relembraram alguns mimos extravagantes dados ao pequeno herdeiro ao trono britânico. Segundo a publicação, no ano passado ele ganhou uma casa de brinquedo de arquitetura vitoriana avaliada em 18.000 libras (cerca de 77.000 reais). Já o presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle, deram ao pequeno, durante uma visita à família em abril deste ano, um cavalo de balanço de madeira personalizado.

Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, conhece o Príncipe George

Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, conhece o Príncipe George (Twitter/Divulgação)